sábado, abril 24, 2010

Mah vazou!



Parte do roteiro do último episódio da série Lost’ foi encontrado em um restaurante no Havaí, segundo a revista norte-americana Gawker. O documento apresenta em detalhes o que acontecerá em uma das cenas finais com os personagens Jack, Desmond, Locke, Hurley e Ben. O roteiro fala de uma escalada em uma caverna, de esqueletos, que a revista diz ser de Adão e Eva, mencionados em alguns dos episódios desde a primeira temporada, e de Jack no inferno. Haverá uma cena em que seu nariz sangrará e outra que ele e Locke serão engolidos por uma luz.

Por outro lado, a produção poderia ter vazado essa call sheet com algumas infos falsas para despistar os fãs. De qualquer forma, Andy Page, autor do DarkUfo contou que suas fontes confirmaram a veracidade do conteúdo, sem especificar a que trecho(s) se referiram.

A emissora ABC, que exibe o programa nos Estados Unidos, informou que o roteiro encontrado é real e que pertence à companhia. A empresa ainda disse que o documento “apresenta elementos verdadeiros”.

Nenhum comentário: